segunda-feira, 4 de abril de 2011

RESUMO DA HISTÓRIA DE ROSÁRIO DO CATETE

Ainda esta semana  resumo e revisão da  História de Rosório,  Evolução Econômica, Política, Aspectos Culturais do Município.

 





11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo Adailton, queria saber uma coisa que modelo o senhor umsa nesse blog, pois eu tenho um blog sobre Gararu e gostaria de usar o modelo mais ou menos que nem esse seu pai. parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde... so temos duas semanas para a realizacao da prova... e em nenhum outro lugar encontramos assuntos sobre rosario... ate esta sexta feira voce colocara as informações no blog ? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo Adailton, queria saber uma coisa que modelo o senhor usa nesse blog, pois eu tenho um blog sobre Gararu e gostaria de usar o modelo mais ou menos que nem esse seu. parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  5. favor apagar o primeiro comentario meu, pois saiu umas coisas errandas, que eu não tinha dando fé. desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. Seria bem interessante se vc postasse os assuntos referentes a história, a evolução economica, politica de Rosario do Catete e a cultura tbm.
    aguardarei ansiosa.
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. estou me preparando para o concurso quando sera postado o resumo? .obrigado

    ResponderExcluir
  8. Temos menos que uma semana da realização de prova ,e o senhor ainda não postou nada .O que houve?Promessa é divida.

    ResponderExcluir
  9. Hj vc vai postar o resumo sobre o municipio?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. "NAO EXISTE COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL QUE A ASSINATURA DO DECRETO DA MUDANÇA DA CAPITAL EM 17 DE MARÇO DE 1855 , ACONTECEU EM TERRRAS ROSARENSE, ISSO NAO É VERDADE."

    No que vc se baseia pra falar isso??? vc tem algum livro publicado??? pois se vc tiver ficaria mais facil pra entrar cm recurso!! falar eh facil d+... ;)

    msm assim, muito obrigado pelas outras informações aki postadas. foram de grande utlidade.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde
    Senhor Leonardo, faço História com "H" maiúsculo, quanto a esta informação eu posso tizer que me sustento na documentação original, tenho uma copia do documento digitalizado e nele nao diz que foi em Rosário do Catete, se vc nao sabe o barao tinha outros engenhos com este mesmo nome "Unha de gato " por isso que eu afirmo posso dizer que foi em sato amro, barra dos conqueiros ou capela, porque na documentação , do decreto de mudança nao diz a cidade, diz só unha de gato. tenho tambem 2 teses e algumas dissertações que trata do assunto e nelas os autores nao confirma isso em Rosario.

    Quanto ao livro se eu tenho ? esta pronto concluindo a revisao e a diagramação. boa sorte

    olha vá no arquivo publico do estado peça para ver este decreto e tire suas conclusões

    boa sorte no concurso;

    ResponderExcluir